Setor ofensivo é o problema do Atlético Sorocaba

Sorocaba, SP, 13 (AFI) – Com o terceiro cartão amarelo recebido, volante Cláudio Brito, vai desfalcar o Atlético Sorocaba, na partida contra o Rio Preto na quarta-feira. Assim, o técnico João Abelha vai mudar o meio de campo, mesmo jogando fora de casa contra uma equipe que está melhor na tabela vai em busca da vitória.

Para poupar os jogadores e ganhar tempo para treinar a equipe, Abelha viajou com a delegação direto de Itápolis para São José do Rio Preto onde a equipe está concentrada e treinando.

Para Abelha, a volta para Sorocaba seria desgastante “se voltasse-mos para Sorocaba, os jogadores e a comissão técnica iria ficar mais tempo na estrada do que em concentração ou treinamento”, afirmou o técnico.
O possível Galo:
Eduardo; Carlinhos, Alemão, Sandro e Adilson; Paulo Foiani, Butti, Zé Maria e Hernandes; Celsinho (Zé Soares) e Valderi (Valdo).
A dupla de ataque também está dando dor de cabeça para o treinador. Celsinho e Valderi não foram muito bem na última partida, o empate por 0 a 0, com o Oeste, e Zé Soares e Valdo ainda têm a esperança de começarem como titular.

O Atlético Sorocaba ocupa a nona posição e tem 10 pontos, com apenas uma derrota na competição. O jogo de quarta-feira serve de confronto direto contra o Rio Preto, que tem 12 pontos, já que uma vitória pode colocar o Atlético na zona de classificação para segunda fase.