Setor defensivo é dúvida de Catanoce no Botafogo

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – O técnico Paulo Cezar Catanoce, após repetir a escalação nas três primeiras partidas da Série A2, terá que fazer algumas alterações no Botafogo para o próximo compromisso, diante do São José.

O zagueiro Hugo, que vinha sentindo uma leve dor no tornozelo direito, está fora da partida. De acordo com o médico Alexandre Vega, poupar o jogador para o jogo desta quarta-feira é a melhor opção, já que o atleta reclamava sentia dores nas partidas anteriores.

Outro que ainda não está definido é o goleiro Marcão. Após ser substituído ainda na primeira etapa contra o Oeste de Itápolis na última rodada, o goleiro e capitão do Tricolor fará alguns exames minutos antes da partida para saber se terá ou não condições de atuar contra o São José.

Além dos problemas de contusão, o técnico Paulo Cezar Catanoce poderá promover outras alterações. De acordo com o treinador, as entradas do meia Paulinho Carioca e do atacante Vitor Hugo deram outra movimentação no Pantera.

“Os dois jogadores entraram muito bem na partida. Temos que pensar com calma, já que as substituições deixam o time mais ofensivo. Não podemos mudar muito a nossa forma de jogar”, explicou o treinador.

Segundo Catanoce, as dúvidas são normais no elenco do Pantera. “Temos um grupo de jogadores que estão no mesmo nível. Essas substituições acontecerão sempre que houver a necessidade. Às vezes um está bem e entra jogando. No outro dia, é melhor começar com outro”, concluiu Catanoce.

Botafogo e São José voltam a se enfrentar após decidir a final do Campeonato Paulista da Série A3 em 2006. Na ocasião, o Pantera venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão da competição.