Sete de Dourados anuncia parceria com empresa paulista

Sete anuncia Innova Capture como parceira para próximos três anos

Empresa de meios de pagamento é responsável pela “Fielzinha” em parceria com o Corinthians

0002050270420 img

São Luís, MA, 28 – As definições que a torcida mais espera ainda estão longe de acontecer no Sete de Dourados. Antes de anunciar a Comissão Técnica e os jogadores que vão vestir a camisa do time em 2018, o comando do clube trabalha para captar apoiadores para a temporada. Empresas parceiras em 2017 devem continuar e outras estão sendo procuradas. Por enquanto, a maior novidade é a chegada da Innova Capture, empresa paulista de meios de pagamento que, entre outras atividades, fornece máquinas para recebimentos de cartões de crédito.

Logo após o Campeonato Brasileiro, a dúvida que mexia com a torcida do Sete era a permanência ou não do gestor Tony Montalvão. Após a competição, o dirigente, decepcionado com a desclassificação, disse que a parceria da TNY Sports com o clube estaria chegando ao fim, mas a situação foi revertida nas semanas seguintes e o acordo não só permanece como foi ampliado. Agora, as categorias de base também são geridas pela empresa.

Sete de Dourados anuncia parceria com empresa paulista

Sete de Dourados anuncia parceria com empresa paulista

A chegada da Innova ao clube foi negociada pessoalmente por Tony, que foi diversas vezes em São Paulo conversar com os diretores da empresa. “Eles estão vindo para o mercado sul-mato-grossense e o Sete terá apoio exclusivo”, afirma. A empresa tem acordo com o Corinthians, que deve estampar a marca na camisa no Paulistão 2018 e colocou no mercado a “Fielzinha”, que deve render ao clube paulista, pioneiro na área, cerca de R$ 50 milhões em cinco anos.

À princípio, a Innova vai estampar sua marca na camisa do Sete, mas o espaço máster está condicionado à chegada de novas empresas. O acordo assinado será válido por 36 meses. “O prazo proposto foi ótimo para o Sete. O clube vai receber um valor fixo, mais um proporcional de taxa de administração de cada cartão”, explica Montalvão.

De acordo com Tony, empresas que derem apoio logístico para o Sete neste ano devem seguir com o clube, como o Shopping Avenida Center, Gales Hotel e a Conti. O material esportivo segue sendo fornecido pela douradense RM Camisetas, que veste outros clubes do Estado. “Essas continuam e estamos trabalhando para que outras empresas vejam no Sete uma boa oportunidade de expor sua marca”, explica.

CAMPO
No gramado, a preocupação ainda está longe do time profissional para a próxima temporada. Os trabalhos estão todos centrados nas equipes de base. “Estamos reestruturando o Centro de Treinamentos e selecionando atletas para as categorias de base que também ganhou novos integrantes na Comissão Técnica”.

Além das categorias de base para disputar competições Sub-13, Sub-15 e Sub-17, o Sete passa a contar também com a parceria da Escolinha de Futebol Zico 10 para acompanhar crianças de 5 a 12 anos. O acordo entre a TNY Sports e Zico foi firmado em recente viagem de Tony ao Rio de Janeiro, onde se reuniu com o ex-jogador do Flamengo. O objetivo é enviar o sistema de ensino e observar talentos para encaminhar para grandes equipes do país nessas categorias de iniciação.