Sete atletas do Ceará estão ameaçados de suspensão com dois cartões
Situação do Ceará não é tranquila e o treinador vai ter que buscar no restante do elenco a saída para não entrar no Z4.
Para o próximo jogo, Ceará já não vai poder contar com Nino Paraíba e Gabriel Lacerda (terceiro cartão amarelo) e com Zé Roberto e Luiz Otávio (expulsos).
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – Além de quatro jogadores suspensos para a próxima rodada no Brasileirão, o Ceará está com uma lista extensa de jogadores pendurados para a sequência da temporada na competição.
AMARELADOS
Sete jogadores estão ameaçados de suspensão com dois cartões amarelos: João Ricardo, Lucas Ribeiro, Bruno Pacheco, Michel Macedo, Richardson, Richard e John Vásquez.
EXPULSOS
Para o próximo duelo, Lucho não vai poder contar com Nino Paraíba e Gabriel Lacerda (terceiro cartão amarelo) e com Zé Roberto e Luiz Otávio (expulsos).
PERIGO
A situação do Ceará não é tranquila e o treinador vai ter que buscar no restante do elenco a saída para não entrar na zona de rebaixamento.
O Ceará ocupa atualmente a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, e está a apenas três pontos do Avaí, que abre o Z4, com 28 pontos.
TRÊS JOGOS
O treinador comandou, até o momento, três partidas: empatou com o Flamengo, no Maracanã; venceu o Santos, na Arena Castelão; e foi derrotado pelo São Paulo, também em casa.
SEIS PONTOS
Na tentativa de espantar o fantasma da degola, o Ceará entrará em campo na quarta-feira da semana que vem (28), às 19h, para jogar contra o Coritiba, no Couto Pereira.
O duelo será válido pela 28ª rodada do Brasileirão e vai representar um jogo de “seis pontos”, afinal o Coxa está lutando também para não cair, com 28 pontos, em 16º, mesma pontuação de Avaí, que abre o Z4.