Sertãozinho x Votuporanguense - Touro não quer deixar a 'peteca cair'

Se um dia ostentou a invencibilidade de seis jogos, o clube vem de derrota no último final de semana

Brigando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho não quer deixar escapar a oportunidade

Sertãozinho, SP, 15 (AFI) – Brigando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho não quer deixar escapar a oportunidade de se afastar das últimas posições. Se um dia ostentou a invencibilidade de seis jogos, o clube vem de derrota no último final de semana e não quer deixar a ‘peteca cair’. Neste sábado, às 19 horas, enfrenta o Votuporanguense no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, pela 12ª rodada.

Com a derrota, o Sertãozinho segue com apenas 10 pontos, despencando para a 14ª posição. A Penapolense, primeiro time da zona de rebaixamento, tem sete, e o São Bernardo seis. Do outro lado, o Votuporanguense não sabe o que é perder há cinco jogos e encostou no G8. O sétimo colocado tem 15 pontos e vem de três vitórias consecutivas.

OS TIMES

O Sertãozinho tem dois jogadores suspensos para a decisão dentro de casa. O técnico José Carlos Serrão não vai poder contar com o lateral esquerdo Cesinha e o atacante Alex Gonçalvez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa. “Estamos preparando o time para esse jogo difícil contra o Votuporanguense que vem de um crescimento. Eles vêm de três vitórias consecutivas e isso lógico que dá muita moral para o time”, avaliou o treinador.

O técnico Alberto Félix vai manter a mesma formação que iniciou o confronto diante do Taubaté, no último final de semana, que acabou com triunfo alvinegro. A novidade deverá ser o retorno do zagueiro Renato Justi: ele ainda fará testes e, se passar, fica como opção no banco de reservas.