Sertãozinho Marília
Sertãozinho x Marília - Melhor visitante encara o melhor mandante na semifinal

Sertãozinho está invicto há 12 jogos, tem a melhor defesa do Paulistão Série A3 (8 gols sofridos) e eliminou o Catanduva nas quartas de final

Marília eliminou o União São João nas quartas de final, tem o terceiro melhor ataque com 27 gols e não terá o técnico Ricardo Costa no banco de reservas

Em casa, Sertãozinho ganhou apenas dois dos nove jogos (Foto: Vinícius Cunha / Sertãozinho)
Em casa, Sertãozinho ganhou apenas dois dos nove jogos (Foto: Vinícius Cunha / Sertãozinho)

Sertãozinho, SP, 28 (AFI) – Sertãozinho e Marília se enfrentam neste sábado (29), às 18h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão Série A3. O confronto de volta será realizado no dia 4 de abril (sexta-feira), às 19h, no estádio Bento de Abreu. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, pela mesma diferença de gols, a decisão irá para os pênaltis.

Na 1ª fase, o Sertãozinho se classificou com a quarta melhor campanha e o Marília avançou como vice-líder na classificação. Nas quartas de final, o Touro dos Canaviais eliminou o Catanduva e o MAC passou pelo União São João.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TABU

Marília e Sertãozinho vão se enfrentar pela 20ª vez na história. O MAC sustenta um tabu de 17 anos e 10 jogos sem perder para o Touro dos Canaviais. O último placar negativo foi na elite estadual de 2008, no local da partida deste fim de semana, com o resultado de 2 a 0.

De lá para cá, as duas equipes já se enfrentaram dez vezes, com sete vitórias do Marília e três empates, um deles no primeiro turno deste Paulistão Série A3, no estádio Frederico Dalmaso, que terminou em 0 a 0, no dia 1º março.

Em Sertãozinho, os times se enfrentaram oito vezes e o Touro dos Canaviais venceu três, o MAC ganhou duas e aconteceram três empates. Já nos 19 jogos realizados entre os clubes, o Marília leva ampla vantagem com 11 vitórias, contra somente quatro do Sertãozinho, além de quatro empates.

SERTÃOZINHO

O Sertãozinho está há 12 partidas invicto na competição (sete vitórias e oito empates). A última derrota aconteceu há quase dois meses. No dia 1º de fevereiro, placar de 2 a 1 para o Rio Branco, no estádio Frederico Dalmaso. O Touro dos Canaviais perdeu apenas duas vezes em 17 jogos e ambas foram justamente em casa.

Como mandante, o Sertãozinho tem 40,7% de aproveitamento com: duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. O clube é o melhor visitante do Paulistão Série A3 com cinco vitórias e três empates (75% de rendimento). O Touro dos Canaviais tem a defesa menos vazada com somente oito gols sofridos em 17 partidas. Somente em um jogo o time tomou mais de gol.

Porém, o ataque tem média de menos de um gol marcado por jogo (16). Para o jogo contra o Marília, o técnico Marcelo Marelli deverá ter o desfalque do zagueiro Gustavo Brandão, que quebrou o braço no jogo passado e está fora da competição. Lucas Mufalo é o mais cotado para a vaga. A dúvida é se o centroavante Marlon Martins, contratado para esta 2ª fase, terá condições de jogo.

Ele ficou fora da última partida, pois teve uma lesão no primeiro duelo das quartas de final, em Catanduva. Wallisson Bahia deve ser mantido como camisa 9.

MARÍLIA

Apesar de ser o melhor mandante deste Paulistão Série A3, com sete vitórias e dois empates (85,1% de aproveitamento), o rendimento do Marília como visitante é de apenas 33,3% (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas). O MAC tem o terceiro melhor ataque do estadual com 27 gols e o centroavante Lucas Lima é o vice-artilheiro geral, com oito.

A defesa do Marília é a mais vazada entre os quatro semifinalistas, com 18 gols sofridos. Para o jogo deste sábado, o único desfalque é o técnico Ricardo Costa, expulso no último jogo. A área técnica será ocupada pelo auxiliar e irmão do treinador, Edmar Costa. A escalação deverá ser mantida do último jogo.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho
Sertãozinho
Marília
Marília
Fase Fase:
Semifinal
Fase Rodada:
Fase Data:
29/03/2025
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Guilherme Nunes de Santana
Fase Assistentes:
Ítalo Magno De Paula Andrade
Henrique Perinelli Oliveira
Fase Estádio:
Frederico Dalmaso
Fase Local:
Sertãozinho

Confira também: