Sertãozinho x Água Santa - Netuno precisa da vitória fora de casa
O time da casa vinha em boa sequência, mas recentemente perdeu para o Guarani
O Água Santa lutou, brigou, mas não conseguiu sair do empate sem gols com o Rio Claro no último final de semana e segue ameaçado pela zona de rebaixamento da Série A2
Sertãozinho, SP, 13 (AFI) – O Água Santa lutou, brigou, mas não conseguiu sair do empate sem gols com o Rio Claro no último final de semana e segue ameaçado pela zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, às 20 horas, o adversário é o Sertãozinho no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela 7ª rodada. O time da casa vinha em boa sequência, mas recentemente perdeu para o Guarani dentro de casa.
A derrota por 4 a 2 manteve o Sertãozinho com os mesmos nove pontos e freou a reação de encostar no G4 para briga por uma vaga na próxima fase da competição. Do outro lado, o Água Santa aparece com quatro pontos, à frente de Juventus e Osasco Audax, que estão na zona de rebaixamento com três pontos cada, e precisa do resultado.
QUEM JOGA?
O técnico Ruy Scarpino tem algumas dores de cabeça para escalar o time do Sertãozinho. Após a derrota por 4 a 2 para o Guarani dentro de casa, o treinador pode ter algumas mudanças no time titular. Michel Cury briga por uma posição no meio campo com o volante Alê, assim como Felipe Dias e Marcinho disputam por apenas uma vaga.
A derrota não só mexeu com a confiança do elenco, mas também freou a reação do clube, que até então vinha de três vitórias consecutivas e podia ter beliscado uma vaga entre os quatro melhores clubes da competição. Com 10 gols marcados e 11 sofridos, Ruy Scarpino precisa encontrar um equilíbrio entre os setores, para reencontrar as vitórias.
VAI JOGAR?
Já o Água Santa tem algumas mudanças importantes, mas elas não são no time titular. O volante Nem, ex-Brasil de Pelotas, foi recentemente apresentado em Diadema e já tem condições de jogo. Ele deve ser relacionado para a partida e fica como opção para o técnico Toninho Cecílio, que precisa do resultado para não entrar de vez na crise.
Serginho também volta a ficar a disposição e pode ser uma boa opção para o decorrer da partida, mas começa no banco de reservas. Uma mudança provável do treinador pode ser na lateral direita, já que Guilherme Andrade pode ser substituído por Genilson. No restante o time que começa nesta quarta-feira deve ser o mesmo das últimas rodadas.