Paulista A3: Sertãozinho envia solicitação à FPF para escolher dias e horários dos jogos em casa

Elenco e comissão técnica se apresentam nesta quinta-feira (01) para dar início a pré-temporada

O Sertãozinho enviou solicitação à FPF para definir os dias e horários das partidas em casa pela Série A3 do Paulista

Paulista A3: Sertãozinho envia solicitação à FPF para escolher dias e horários dos jogos em casa
Foto: Divulgação

Sertãozinho, SP, 01 (AFI) – O Sertãozinho enviou solicitação à Federação Paulista de Futebol (FPF) para definir os dias e horários das partidas em casa pela Série A3 do Campeonato Paulista. O clube havia disponibilizado uma enquete para saber a opinião dos torcedores, que optaram pelos jogos às 18h e aos sábados no Estádio Municipal Frederico Dalmaso. 

Em formulário aberto pelo Touro dos Canaviais na internet, a realização dos jogos no sábado recebeu mais da metade dos votos favoráveis, totalizando 52,7%. O segundo dia e horário mais votados foi domingo às 10h, com 29,1% seguido pela sexta-feira às 19h, com 18,2%. 

Em caso de jogos no meio da semana no Fredericão, o duelo deve ser marcado para quarta-feira às 19h. 

COMANDO DO SERTÃOZINHO

Como foi adiantado pelo Portal Futebol Interior, o Sertãozinho já tem um nome definido para assumir o comando da equipe e deve confirmar a contratação muito em breve. Há a expectativa de que o anúncio seja feito nesta quinta-feira (01), quando o time inicia a pré-temporada para 2023.

A apresentação do elenco e comissão técnica está marcada para às 15h. 

Confira também: