Sertãozinho 2 x 0 Marília - Vantagem grande para o duelo de volta da semifinal


Sertãozinho marcou os dois gols da partida no início do segundo tempo, com o meia Wagner Gomes e com o atacante Roberto Baggio
Na partida em casa, Marília precisará ganhar por três gols de vantagem ou dois, para levar a decisão para os pênaltis

Sertãozinho, SP, 29 (AFI) – O Sertãozinho conquistou uma boa vantagem no primeiro jogo da semifinal do Paulistão Série A3. Na noite deste sábado (29), vitória sobre o Marília pelo placar de 2 a 0, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Os dois gols foram marcados no início do segundo tempo pelo meia Wagner Gomes e pelo atacante Roberto Baggio.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No primeiro tempo, o jogo ficou paralisado por 30 minutos, já que uma criança escorreu nas arquibancadas e teve um corte na cabeça. A ambulância levou o torcedor para o hospital e o veículo precisou retornar para a partida recomeçar. O duelo da volta será na próxima sexta-feira (4), às 19h, no estádio Bento de Abreu, em Marília.
O Sertãozinho pode perder por até um gol de diferença que conquista o acesso. O Marília precisa ganhar por três gols de vantagem ou dois, para levar a decisão para os pênaltis.
JOGO PARALISADO
Com 14 minutos o Sertãozinho quase marcou em duas chances consecutivas. De fora da área pela esquerda, o meia Wagner Gomes bateu forte, o goleiro Wagner espalmou para o lado. No rebote, o atacante Wallisson Bahia bateu de primeira e novamente o goleiro maqueano defendeu a finalização.
Aos 27 minutos o jogo foi paralisado, para a ambulância atender um torcedor do Sertãozinho nas arquibancadas. Por conta da forte chuva, uma criança escorregou nas escadas, teve um corte na cabeça e precisou ser levada ao hospital. Apesar de haver um outro veículo de ambulância no estádio, a partida não pôde ser reiniciada, pois esse segundo veículo não tinha aparelhagem de UTI. Com a paralisação, os dois times foram para os vestiários.
Depois de 30 minutos, a ambulância retornou e o jogo foi reiniciado.
Com dois minutos do reinício, o Sertãozinho teve nova chance. Alan Leite cruzou pelo alto da esquerda, o volante Dubilde subiu mais que a marcação, cabeceou sem muita força e o goleiro Wagner, bem posicionado, fez a defesa.
Aos 37 minutos o Marília abriu o placar, mas o gol foi invalidado por impedimento. Rodrigo Andrade cobrou escanteio da direita, o zagueiro Augustine Uche desvia de cabeça, para o Rodrigo Fumaça, em condição irregular, testar livre para a rede. Antes do intervalo, o Sertãozinho perdeu uma chance inacreditável.
O lateral Moreira cruzou pelo alto da esquerda na segunda trave, o zagueiro Alan Uchoa livre na pequena área, chutou de primeira e mandou a bola para fora.
GOLS NO 2º TEMPO
Aos seis minutos o Sertãozinho abriu o marcador. O lateral Iury Marley cruzou pelo alto da direita, o meia Wagner Gomes subiu mais que a marcação e testou no canto do goleiro Wagner (1 a 0). O time da casa ampliou aos 13. O zagueiro Augustine Uche perdeu a bola no campo de defesa, Roberto Baggio ficou com a bola, chutou de fora da área, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro Wagner (2 a 0).
Aos 39 minutos, o Marília desperdiçou sua melhor chance no jogo. O lateral Dudu cruzou pelo alto da esquerda, a zaga do Sertãozinho afastou mal e a bola sobrou livre para Maikon Aquino. Ele bate de primeira pelo alto e o goleiro Gabriel faz uma grande defesa.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Semifinal
-
Rodada:
- 1ª
-
Data:
- 29/03/2025
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Guilherme Nunes de Santana
-
Assistentes:
-
Ítalo Magno De Paula Andrade
Henrique Perinelli Oliveira
-
Cartões Amarelos:
- Sertãozinho: Gabriel Dubilde
- Marília: Rodrigo Fumaça, Maikon Aquino e Douglas Dias
-
GOLS:
- Sertãozinho: Wagner Gomes 6’2T e Roberto Baggio 13’/2T
-
Estádio:
- Frederico Dalmaso
-
Local:
- Sertãozinho