Sertãozinho 1 x 1 Matonense – Empate que não ajuda ninguém na A3 Paulista
Matonense teve a estreia do técnico Cléber Gaúcho e jogou fechadinha em Sertãozinho
Equipes ficam próximas da zona da degola e enfrentarão adversários diretos no fim de semana
Sertãozinho, SP, 16 (AFI) – Um resultado que não agradou a ninguém. Sertãozinho e Matonense ficaram no 1 a 1 nesta quarta-feira à noite, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e seguem distantes da zona de classificação a próxima fase. Pior: olham para a parte debaixo da tabela e precisam reagir rapidamente para não brigarem contra o rebaixamento.
A partida no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, marcou a estreia do técnico Cléber Gaúcho à frente da Matonense. A equipe jogou fechadinha durante toda a partida e apostou nos contra-ataques. O Sertãozinho, apesar do domínio da posse de bola, não teve grande jornada ofensiva.
O Sertãozinho fecha a sexta rodada da A3 com apenas cinco pontos, um a mais do que o Nacional, que abre a zona do rebaixamento. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 15h, no Nicolau Alayon, em São Paulo. A Matonense tem sete pontos, em 11o. Na próxima rodada, visitará o lanterna Desportivo Brasil, em Porto Feliz.
GOLS SÓ NO PRIMEIRO TEMPO
Artilheiro do time, com quatro gols, João Gabriel desta vez foi o garçom da Matonense, ao fazer boa jogada pela esquerda e cruzar para o centroacante Victor Sapo desviar de cabeça.
O time da casa, no entanto, jogava melhor desde o início e conseguiu o empate antes do intervalo, em jogada similar. Também pela esquerda, Bruninho e Carlos André trocaram passes e o zagueiro Hitalo aproveitou o cruzamento para testar para as redes.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1a
- Rodada:
- 6a
- Data:
- 16/02/2022
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Jeferson Silvestrin
- Assistentes:
- Ricardo Luiz Buzzi e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
- GOLS:
- Matonense: Victor Sapo 19’1T (cabeça)
- Sertãozinho: Hitalo 37’1T (cabeça)
- Público:
- Não divulgado
- Renda:
- Não divulgada
- Estádio:
- Frederico Dalmaso
- Local:
- Sertãozinho