Série D: Zagueiro pede Ferroviária com mesma postura para enfrentar adversário indigesto

Roger Bernardo quer competitividade para sua equipe derrotar a Caldense-MG

Clube mineiro foi o único a derrotar o time de Araraquara nesta Série D

roger bernardo ferroviaria
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

Araraquara, SP, 2 (AFI) – A vitória sobre a Caldense-MG, por 3 a 1, no último sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro, marcou a estreia de Roger Bernardo na Ferroviária. O zagueiro se recuperou de lesão e fez a sua primeira partida pelo clube.

UM LÍDER

Aos 36 anos, o experiente defensor espera ajudar o clube de Araraquara com a sua liderança na busca pelo acesso à Série C.

“Me sinto como se estivesse há muito tempo no clube. Infelizmente tive essa lesão no começo da Série D, mas estive trabalhando com o Elano na Inter e vim para ajudar, tanto dentro quanto fora de campo. Quero usar a minha liderança e experiência”, disse Roger Bernardo.

PRÓXIMO JOGO

Líder do Grupo A6, com 32 pontos, e já garantida na segunda fase da Série D, a Ferroviária pode até se dar ao luxo de perder na próxima partida. No entanto, isso nem passa pela cabeça de Roger Bernardo, que pede a mesma postura para a equipe seguir no bom momento.

“Nós não podemos mudar a nossa maneira de jogar. Sabemos que temos qualidade e precisamos igualar na competitividade. A gente treina em campo bom e ruim, e isso vai acontecer na Série D. Temos que fazer a melhor partida possível”, concluiu.

A equipe de Araraquara vista o Uberlândia-MG neste domingo, às 16h. Vale destacar que o clube mineiro foi o único que derrotou a Ferroviária no torneio, com um 3 a 0 em Sorocaba na estreia.

Ouça a entrevista coletiva de Roger Bernardo na íntegra:

Confira também: