Série D: Capitão da Portuguesa-RJ, Yuri projeta "jogo do ano"
Lateral destacou o empate fora de casa no jogo de ida e pediu o apoio do torcedor no Luso-Brasileiro
Portuguesa-RJ e Caxias-RS jogam às 15h deste sábado (2), com acompanhamento em tempo real do PLACAR AO VIVO do Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 31 – No próximo fim de semana, a Portuguesa-RJ terá o jogo mais importante da temporada. A equipe carioca recebe o Caxias-RS, pelo jogo de volta das quartas de final da Série D de 2023. Após o empate por 1 a 1, a Lusa precisa apenas de uma vitória simples para carimbar o acesso para a Série C no próximo ano.
Um dos destaques da campanha da Portuguesa na Série D, o capitão e lateral Yuri deve estar presente mais uma vez em campo no confronto decisivo. O atleta destacou o empate fora de casa, e ressaltou o apoio do torcedor para decidir o duelo no Rio de Janeiro.
“Fizemos uma boa partida. Sabíamos da dificuldade de atuar na casa deles, pressionando, e conseguimos um empate positivo para decidirmos na nossa casa, e com o apoio do nosso torcedor, que tenho certeza que irá nos apoiar e será muito importante nesta decisão” – disse.
PREPARAÇÃO
Além disso, Yuri também falou sobre a preparação da equipe da Portuguesa-RJ, para o jogo decisivo do próximo fim de semana.
“Estamos focados e concentrados. É a semana mais importante e o jogo do ano para nós. Temos feito bons treinos para ajustar algumas coisas e finalizarmos a preparação para sábado, que será um grande e jogo e se Deus quiser, sairemos com o acesso” – finalizou.
JOGO DO ACESSO
Portuguesa-RJ e Caxias se enfrentam no sábado (2), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, casa da equipe carioca.
Confira também:
- Ferroviário-CE x Maranhão - Ferrão tem 100% de aproveitamento em casa
- Portuguesa-RJ x Caxias-RS - Lusa conta com fator casa para se classificar
- Série D: Nacional-AM inicia reformulação com oito saídas
- Série D: Empresário revela drama após acusações do presidente do Sousa-PB: 'Quase morri'
- Série D: Ferroviária repudia falas 'caluniosas e desrespeitosas' de presidente do Sousa-PB