Série D: Wilson Júnior acredita que vitória na estreia traz confiança no São Bernardo

O treinador destacou a importância em iniciar a competição com o pé direito

O treinador destacou a importância em iniciar a competição com o pé direito

0002050244146 img

São Bernardo do Campo, SP, 24 (AFI) – O São Bernardo venceu o Novo Hamburgo-RS por 1 a 0, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. Recém-chegado ao clube do ABC, o técnico Wilson Júnior destacou a importância em iniciar a competição com o pé direito.

“Foi um resultado muito importante. Sabemos que é um campeonato difícil e só o primeiro de cada chave se classifica diretamente, então começar bem fora de casa, em um torneio que muitas vezes não temos informações sobre o adversário, nos dá tranquilidade e confiança para a sequência”, analisou Wilson Júnior.

Wilson Júnior pediu foco total no São Bernardo

Wilson Júnior pediu foco total no São Bernardo

Wilson Júnior é ex-goleiro do São Bernardo e um dos ídolos do clube. Ele retornou ao time para buscar o acesso à Série C.

“Foram apenas 15 dias de trabalho e temos de corrigir alguns erros, mas é importante que aconteça esse crescimento aliado a vitória. A aceitação do trabalho fica mais fácil e em um torneio de tiro curto, conseguir vencer é fundamental”, disse.

PRA TORCIDA!
O treinador também deu um recado ao torcedor do São Bernardo e explicou a metodologia de trabalho do time do ABC. “Tenho certeza que vamos crescer jogar juntos agora. Não é fácil reestruturar uma equipe, ainda mais em pouco tempo, mas a torcida pode esperar um trabalho consistente e de muita dedicação no dia a dia”, ressaltou.

Por fim, Wilson Júnior projetou o próximo compromisso diante do Internacional-SC. “Será um jogo difícil. Pelo material que vimos, eles têm uma equipe rápida, com jogadores habilidosos. Será um grande jogo. Estaremos diante da nossa torcida e pela necessidade, temos de impor nossa intensidade com todo respeito ao adversário”, concluiu.

No sábado, o São Bernardo recebe o Internacional-SC, às 15h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.