Série D: Tuna Luso anuncia pacote de reforços para sair da lanterna
O próximo desafio da Tuna Luso-PA é contra o Castanhal-PA, quarto lugar do grupo. A partida será neste sábado (18), às 15h no estádio Francisco Vasques
A Tuna Luso-PA anunciou a contratação de três novos nomes para o time que luta contra a lanterna do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D
![Série D: Tuna Luso anuncia pacote de reforços para sair da lanterna 1 tuna luso zagueiro](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/tuna-luso-zagueiro.jpg)
Belém, PA, 15 (AFI) – A Tuna Luso-PA anunciou a contratação de três novos nomes para o time que luta contra a lanterna do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. A comissão conta com os reforços, sendo dois atacantes e um zagueiro, para o próximo jogo contra o Castanhal-PA.
A Tuna Luso-PA conquistou em nove jogos cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e seis derrotas. O time ocupa o último lugar do grupo que tem Moto Club-MA como líder, com 21 pontos.
REFORÇOS PARA SÉRIE D
Quem chega para ajudar o setor defensivo do time, o qual é um dos piores da competição com 16 gols tomados em nove jogos, é o zagueiro Naylhor Bispo, de 34 anos que teve passagem recente pelo Lemense-SP.
Para reforçar a frente do time, que tem apenas três gols feitos e é o segundo pior ataque do campeonato, são os jogadores de 25 anos, Kennedy Baloteli, que já passou pelo Moto Club-MA e Anderson Tanque, com passagem pelo clube paraense, Caeté.
PRÓXIMO JOGO
O próximo desafio da Tuna Luso-PA é contra o Castanhal-PA, quarto lugar do grupo. A partida será neste sábado (18), às 15h no estádio Francisco Vasques. Além dos três novos contratados, dois jogadores da base do time podem ser utilizados pelo técnico, segundo o diretor de futebol do clube, Rosivaldo Souza.
Confira também:
- SÉRIE D: Atlético-BA e Juazeirense-BA abrem a 10ª rodada
- Série D: Ceilândia trabalha para enfrentar rival que não vence desde 2018
- Série D: Ex-Juventude e Internacional anunciado no São Luiz
- Presidente do Santa Cruz planeja reformulação e convoca torcida
- Série D: Para o treinador, "Ferroviária entrou de vez na briga pela classificação"