Série D: Trio faz tratamento intensivo, mas pode desfalcar o Treze-PB
Para o primeiro duelo decisivo, o técnico Waguinho Dias tem sérias preocupações para montar o time
A Série D do Campeonato Brasileiro chegou em seu momento mais decisivo: as quartas de final
Campina Grande, PB, 22 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro chegou em seu momento mais decisivo: as quartas de final, em que são definidos os quatro semifinalistas e acessos. Um dos jogos será entre Itabaiana-SE e Treze-PB, que duelam no domingo, às 16h, no Etelvino Mendonça, em Itabaina (SE).
O jogo de volta está marcado para domingo (1), às 16h, no Amigão, em Campina Grande (PB). Como em todas as competições da CBF, o gol fora não é usado como critério de desempate. Se der empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
TREZE-PB
Para o primeiro duelo decisivo, o técnico Waguinho Dias tem sérias preocupações para montar o time. Isso porque o zagueiro Milani, o lateral-esquerdo Airton e o atacante Jeffinho podem não jogar. Eles estão em tratamento intensivo no departamento médico para tentarem ficar à disposição.
Destes, apenas Milani foi titular no último jogo e pode ser substituído por Arthur Edeson na zaga. Airton não participou da partida e a posição foi ocupada por Higor.
Já o zagueiro Naylhor, que também está no departamento médico, é desfalque certo. Ele trabalha para ser liberado para o jogo de volta. O goleiro Igor Rayan também preocupava, mas treinou e vai para o jogo.
Assim, o time base conta com Igor Rayan; Van, Arthur Edeson, Leonan e Higor; Coppetti, Marquinhos e Gui Campana; Thiago Alagoano, Wallace Pernambucano e Thiaguinho.
As informações do Treze foram coletadas em colaboração com o jornalista Onivaldo Elias (Bob Esponja), da Rádio Metropolitana FM 101,9, de Campina Grande (PB).
OUÇA ENTREVISTA DE THIAGO ALAGOANO:
CAMPANHA DO TREZE
Na primeira fase, o Treze foi líder do Grupo A3 com 31 pontos. Depois, eliminou o ASA-AL após empate por 1 a 1 fora de casa e vitória por 3 a 0 em casa.
Nas oitavas de final, passou pelo Altos-PI nos pênaltis, por 5 a 3. No primeiro jogo, os paraibanos venceram por 1 a 0, mas foram derrotados no jogo de volta por 2 a 1.