Série D: Trio de arbitragem carioca foi escalado para duelo entre Paraná e Cascavel
Para conseguir a classificação às oitavas de finais só a vitória interessa ao Paraná ou ao Cascavel. Na primeira partida as equipes ficaram no empate por 0 a 0, no estádio Olímpico. Um novo empate levará a decisão para o pênaltis.
O árbitro será Grazianni Maciel Rocha (RJ), tendo Michael Correa (RJ) como assistente 1 e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) como assistente 2.
Curitiba, PR, 28 (AFI) – Trio de arbitragem do Rio de Janeiro foi escalado nesta quinta-feira (28) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar o duelo decisivo entre Paraná Clube e Cascavel pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O árbitro será Grazianni Maciel Rocha (RJ), tendo Michael Correa (RJ) como assistente 1 e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) como assistente 2. Os dois times jogam a vida no próximo sábado, 30, a partir das 16h, na Vila Capanema, em Curitiba
Vida ou morte
O Paraná pediu o apoio da torcida por meio de uma nota. “É jogo de vida ou morte. Precisamos de todos os paranistas neste momento decisivo. É dia de vestir o manto tricolor desde cedo, juntar os amigos, a família e fazer da nossa casa um verdadeiro alçapão rumo à classificação”.
Com elenco reforçado, a delegação do Cascavel viajou nesta quinta-feira para a Capital paranaense. Nesta sexta-feira, o Cascavel realiza um último treino. “Vamos com praticamente todos os atletas porque a partida merece essa mobilização. Vamos um dia antes, treinar na sexta em Curitiba e ter um bom tempo de descanso. Vai estar frio também e é bom chegar antes para os atletas já se acostumarem ao clima da partida”, explicou o técnico Tcheco.
“Jogos decisivos como esse requer o máximo de cuidado em tomadas de decisão. O Lucas Batatinha e o Tiago Luís estão treinando e vamos levar essa decisão até a preleção”, disse o treinador do Cascavel.
Só vitória interessa
Para conseguir a classificação às oitavas de finais só a vitória interessa aos dois times. Na primeira partida as equipes ficaram no empate por 0 a 0, no estádio Olímpico. Um novo empate levará a decisão para o pênaltis.
Confira também:
- Série D: Paraná terá que devolver R$2,5 milhões por leilão cancelado
- Meia comemora estreia como titular pelo Botafogo
- Série D: Paraná não poderá contar mais com lateral titular em 2022
- Série D: Paraná aumenta preço dos ingressos em momento decisivo e torcida reclama
- Cascavel-PR 0 x 0 Paraná - Serpente e Tricolor iguais