Série D: Treze-PB inicia mata-mata sem Leílson e Marcelinho Paraíba

Os jogadores estão fora do confronto diante da URT-MG, que ocorre neste domingo, às 16 horas, no estádio Zama Maciel

Os jogadores estão fora do confronto diante da URT-MG, que ocorre neste domingo, às 16 horas, no estádio Zama Maciel

0002050317519 img

Campina Grande, PB, 01 (AFI) – O técnico do Treze-PB, Flávio Araújo, terá que lidar com dois desfalques importantes para o primeiro jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Marcelinho Paraíba e o atacante Leílson estão fora do confronto diante da URT-MG, que ocorre neste domingo, às 16 horas, no estádio Zama Maciel.

SEM MARCELINHO

Marcelinho Paraíba estava afastado do clube, pois estava resolvendo problemas particulares desde o dia 17 – inclusive o fato de ter atrasado uma pensão alimentícia, resultando em um mandato de prisão.

FOTO: Ramon Smith / Treze

FOTO: Ramon Smith / Treze

Na última quinta-feira, foi reintegrado ao elenco, mas já descartado pelo treinador para o duelo deste domingo. Deve treinar forte durante esta semana para estar à disposição no segundo jogo.

CONTRATO DE LEÍLSON

Já o caso de Leílson é contratual. Emprestado pelo Guarani de Juazeiro, do Ceará, o jogador chegou ao fim de seu contrato nesta quinta-feira.

A diretoria informou que o vínculo será renovado, mas sem tempo hábil para atuar neste final de semana. O jogador, aliás, deve negociar diretamente com o Treze, uma vez que o contrato com o Guarani também finalizou.