Série D: Treze fez proposta para manter Waguinho Dias após eliminação
Waguinho Dias foi contratado pelo Treze em abril deste ano. Ele ocupou a vaga deixada por William De Mattia
Técnico Waguinho Dias falou pela primeira vez após a eliminação do Treze na Série D
João Pessoa, PB, 06 (AFI) – O técnico Waguinho Dias falou pela primeira vez após a eliminação do Treze na Série D do Campeonato Brasileiro. Em nota oficial, o profissional revelou que a diretoria se interessou pela manutenção do trabalho dele para a próxima temporada, mas a proposta não agradou ao treinador, que optou pelo encerramento do vínculo.
“Diante do que me foi apresentado para prosseguir no comando da equipe, ficaríamos alguns meses ociosos, e repito, acredito que, por conta do bom trabalho que fizemos à frente do Treze, surgirão novas possibilidades de trabalho em breve”, disse o técnico.
CHEGADA AO TREZE
Waguinho Dias foi contratado pelo Treze em abril deste ano. Ele ocupou a vaga deixada por William De Mattia e tinha o objetivo de fazer uma reformulação no elenco, para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Pelo Treze, o aproveitamento positivo. O treinador comandou 11 vitórias, com seis empates e três derrotas ao longo da campanha. Após a saída do técnico, a maioria da torcida se manifestou pela demissão, mas ele também foi defendido por um grande público.
O Treze já está no mercado para um novo treinador. A diretoria pretende manter nove jogadores para a próxima temporada. O objetivo é subir para a Série C em 2025.
Confira também:
- Anápolis-GO x Maringá-PR - Por uma vaga na decisão da Série D
- Retrô-PE x Itabaiana-SE - Em busca da final da Série D
- STJD pune Bahia e torcedores por cânticos homofóbicos; Grêmio perde atacante e Renato Gaúcho
- Série D: Com visual diferente, jogadores do Itabaiana pregam respeito ao Retrô
- Série D: Santa Cruz terá investimento alto para a próxima temporada