Série D: Treinador quebra segundo tabu e recoloca Inter de Limeira no G4
Leão não conseguia vencer a Ferroviária, em Limeira, há dez anos
Sob comando de Júnior Rocha, Inter de Limeira quebra segundo tabu na Série D do Brasileiro e entra no G4
Limeira, SP, 10 (AFI) – A Internacional de Limeira conseguiu um grande resultado no último sábado, no Major Levy Sobrinho, ao vencer a Ferroviária, por 1 a 0, em um confronto direto pelo G4 do Grupo A7 da Série D do Brasileiro.
Com esse resultado, o Leão assumiu a terceira colocação da chave e quebrou um tabu de dez anos sem vencer a Ferroviária em Limeira. Essa é a segunda marca quebrada por Júnior Rocha – a outra foi na vitória sobre o XV de Piracicaba, em Piracicaba, o que não acontecia há 17 anos.
“Uma vitória importantíssima diante da Ferroviária, que sempre investe bem na montagem da sua equipe e tem uma boa estrutura, como a gente tem. Mas não fizemos nossa melhor exibição e não fomos um time que tomou conta do jogo. Pelas oportunidades, principalmente no segundo tempo, fomos merecedores da vitória”, disse o treinador.
Na terceira colocação do Grupo A7, com 18 pontos, mesma pontuação do vice-líder Crac-GO, a Internacional de Limeira vai até o Paraná no domingo, encarar o FC Cascavel, que não tem mais chances de classificação.
COMO FOI!
A Ferroviária tentou surpreender no primeiro tempo, mas a Internacional de Limeira voltou melhor do intervalo e, depois de Saulo evitar o gol de João Felipe, abriu o placar aos oito minutos. Gonzalo recebeu na área, girou em cima do zagueiro e mandou no ângulo. O Leão ainda perdeu chances com Cadu e Bruno Menezes.
Confira também:
- Copa Paulista: Emprestado pelo Galo, jogador do São Bernardo crava: 'Faremos um grande campeonato'
- Série D: Atacante do XV de Piracicaba pontuou 'bom jogo' e garantiu mais 'confiança'
- Copa Paulista: Grêmio Prudente vence e marca seus primeiros pontos na competição
- Segundona: Capitão do Nacional comenta virada e pontua foco nas próximas rodadas
- Inter de Limeira-SP 1 x 0 Ferroviária-SP - Leão vence e se firma no G-4 da Série D