Série D: Treinador próximo de fazer Ferroviário quebrar recorde histórico
Ferrão tem mais uma rodada para somar três pontos e fazer a melhor campanha da fase de grupos
Paulinho Kobayashi tem a chance de fazer o Ferroviário terminar a primeira fase com a melhor campanha da história da Série D

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Sob o comando de Paulinho Kobayashi, o Ferroviário está muito próximo de fazer história na Série D do Campeonato Brasileiro.
A goleada sobre o Cordino-MA, por 6 a 1, no último final de semana, fez o Ferroviário manter a invencibilidade e chegar aos 33 pontos, ficando a apenas três de ter a melhor campanha da fase de grupos.
“Nós temos que fazer história no Ferroviário. Acho que chegando aos 36 pontos, será a maior pontuação da primeira fase da Série D. Temos que colocar o Ferroviário na história do Campeonato Brasileiro”, disse o treinador.
O recorde de pontos pode ser quebrado no próximo sábado, quando o Ferroviário vai até o Piauí enfrentar o Fluminense-PI, na Arena do Guerreiro, pela última rodada da fase de grupos.
Classificado de forma antecipada à segunda fase da Série D do Brasileiro, o Tubarão da Barra lidera com folga o Grupo A2. São dez vitórias e três empates, além de 28 gols marcados e apenas seis sofridos.