Série D: Treinador garante Inter de Limeira viva após queda da invencibilidade

Leão conheceu a primeira derrota no Brasileiro no confronto direto com o XV de Piracicaba

Júnior Rocha disse confiar na classificação da Internacional de Limeira para a segunda fase da Série D do Brasileiro

junior rocha inter de limeira3
Júnior Rocha está confiante (Foto: Divulgação)

Limeira, SP, 05 (AFI) – A derrota para o XV de Piracicaba, por 6 a 3, no Major Levy Sobrinho, no último sábado, colocou um fim na invencibilidade da Internacional de Limeira na Série D do Brasileiro, mas não abala o técnico Júnior Rocha.

Embora o resultado não tenha sido o esperado, o treinador mostrou confiança na classificação da Internacional de Limeira para a segunda fase da Série D. Hoje, o Leão é o quarto colocado do Grupo A7, com seis pontos em cinco rodadas.

“Vou lembrar que estamos feridos, mas não estamos mortos. Estamos brigando diretamente pelo G4, brigando diretamente pela classificação e vamos em busca dessa tão sonhada classificação. Não vai ser isso que vai tirar nós dos trilhos”, disse Júnior Rocha.

O treinador revelou que teve uma conversa com o elenco ainda no vestiário do Major Levy Sobrinho e pediu foco no confronto de quarta-feira, contra o Operário-MS, fora de casa.

“Vamos superar, já é página virada, não adianta a gente ficar sofrendo. Tem um peso, nosso vestiário ficou muito triste, foi um jogo atípico. Falei com eles, sentimos demais, mas somos profissionais. Ainda bem que quarta-feira já tem jogo. Já estamos estudando o Operário. Podem ter certeza que vamos dar a volta por cima”, garantiu o treinador.

Internacional de Limeira e Operário-MG se enfrentam às 21 horas de quarta-feira, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS), pela quinta rodada da Série D.

Confira também: