Série D: Treinador emplaca segunda vitória seguida e mantém XV de Piracicaba vivo
Nhô Quim foi até Catalão (GO) e ganhou do então líder Crac, por 2 a 1
Vitória sobre o Crac, em Catalão, mantém o XV de Piracicaba na briga por uma vaga na segunda fase da Série D do Brasileiro
Piracicaba, SP, 10 (AFI) – O XV de Piracicaba deslanchou sob o comando de Paulo Roberto Santos. Depois de vencer a Ponte Preta, por 1 a 0, na estreia da Copa Paulista, o Nhô Quim foi até Catalão (GO) no último sábado e fez 2 a 1 no Crac, pela Série D do Brasileiro.
A vitória mantém o XV de Piracicaba com chances de classificação à segunda fase. Faltando duas rodadas, o Nhô Quim é o sexto colocado do Grupo A7, com 13 pontos, a cinco do quarto colocado Maringá.
“Vitória importante contra o líder da competição. As duas vitórias seguidas ajudam a recuperar a confiança do grupo, que vinha abalada com os resultados negativos antes da nossa chegada”, destacou o treinador.
Agora, Paulo Roberto Santos vira a chave e se prepara para a partida de terça-feira, contra o Juventus, na Rua Javari, pela segunda rodada da Copa Paulista.
“Agora segue a maratona de jogos. Temos o Juventus amanhã (terça-feira) e o Oeste na sexta pela Copa Paulista, depois o Operário no sábado. Vamos definir se vamos para esses dois próximos jogos com o Sub-20, já que ainda temos chances na Série D”, comentou Paulo Roberto Santos.
Com uma partida a menos, o Nhô Quim é o terceiro colocado do Grupo 2, com os mesmos três pontos do vice-líder RB Bragantino e a três do líder Primavera.