Série D: Treinador do XV de Piracicaba comenta sobre reação diante da torcida para se manter no G4
O XV segue com um desempenho abaixo jogando em seus domínios, mas quer reverter isso vencendo e tirando a invencibilidade do Patrocinense nesta quarta-feira (14)
Para Cléber Gaúcho, é essencial dar uma resposta frente ao torcedor nesta quarta-feira (14), no Barão de Serra Negra
Piracicaba, SP, 14 (AFI) – O treinador do XV de Piracicaba, Cléber Gaúcho, comentou sobre dar uma resposta ao torcedor e superar o momento ruim que a equipe está passando neste Campeonato Brasileiro Série D para dar uma resposta ao torcedor.
“Esperamos dar a resposta rapidamente. Será um jogo difícil. No primeiro jogo eles mostraram que não são líderes atoa, uma equipe que sabe se comportar bem em campo e tem jogadores interessantes, mas nós precisamos dar a resposta frente ao nosso torcedor, para que independente do momento que estamos passando, consigamos nos manter no G4”, disse o treinador
O XVzão segue na terceira colocação do grupo A7, com nove pontos, tendo duas vitórias, três empates e duas derrotas.
A resposta precisa vir logo, pois o clube segue sem vencer há duas rodadas, no qual foi derrotado pelo Cascavel por 2 a 1 e pelo Patrocinense por 2 a 0. Um dos principais problemas da equipe é o desempenho dentro do Barão, no qual tem dois empates, uma vitória e uma derrota.
O JOGO
O Nhô Quim conta com o apoio de sua torcida para tirar a invencibilidade do Patrocinense nesta quarta-feira (14), às 20h, no Barão de Serra Negra.
Confira também:
- Série D: Volante do Caxias destaca aproveitamento fora de casa e destaca "lado positivo" para o segundo turno
- Série D: Ferroviária tem desfalque no meio campo e atacante deve retornar nas próximas rodadas
- Série D: Joia da base do Santo André comenta expectativa pelo primeiro gol e destaca: 'Agora é mais uma decisão'