Série D: Treinador do Fluminense-PI aponta falta de gols como principal fator pela falta de vitórias

Agora, o Vaqueiro tem uma chance de ouro de entrar entre os três primeiros do grupo dois, onde enfrenta o Maranhão-MA e precisa vencer para somar os três pontos e subir na tabela

Segundo o comandante, a falta de gols e agressividade no ataque são as razões para a equipe estar nesta situação

eduardo santosnone.jpg.1200x0 q95 crop 768x512 1

Teresina, PI, 01 (AFI) – O treinador do Fluminense-PI, Eduardo dos Santos, comentou sobre a atual fase do clube no Campeonato Brasileiro Série D, no qual segue sem vencer nas cinco primeiras rodadas.

“A explicação está na falta de gols. Explicar a ausência de uma vitória, primeiramente, está relacionado aos gols. Quando falamos em agressividade, geralmente pensamos no jogo defensivo. No entanto, é necessário marcar gols, ser mais ofensivo e criar mais chances de gol. Portanto, precisamos demonstrar essa agressividade em campo, criando mais oportunidades, infiltrando na área e finalizando em direção ao gol. Isso é algo que nossa equipe precisa fazer”, ressaltou Eduardo.

eduardo santosnone.jpg.1200x0 q95 crop 768x512 1
Técnico Eduardo Santos (Foto: Marcelo Cardoso / Fluminense-PI)

O Vaqueiro tem dois empates e duas vitórias na competição, e está em ultimo lugar no grupo dois. A diferença da equipe do Piauí para o terceiro colocado, Maranhão-MA, é de três pontos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Fluminense é diante do próprio Maranhão-MA no sábado (3), às 16h, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Confira também: