Série D: Torcida da Ferroviária cobra elenco e meia pede respeito
O clima não é nada bom e o técnico Thiago Carpini corre risco de demissão
Torcedores presentes na Arena Fonte Luminosa no último sábado gritaram nomes de jogadores que não estão mais no clube
Araraquara, SP, 23 (AFI) – O clima na Ferroviária ficou pesado depois de mais um tropeço na Série D do Campeonato Brasileiro. Torcedores presentes na Arena Fonte Luminosa, no último sábado, protestaram após a derrota para o Pouso Alegre-MG, por 1 a 0.
Nomes de jogadores que não estão mais no clube foram gritados e houve vaias na saída do atual elenco do gramado. Identificado com a Ferroviária, o meia e capitão Tony foi conversar com os torcedores e pediu respeito.
“Alguns começaram a gritar nomes de jogadores que estiveram aqui, como do goleiro Saulo, e eu fui explicar que não vai adiantar, não vai resolver o problema ficar procurando culpado, ficar querendo que quem passou aqui volte ou alguma coisa do tipo”, disse Tony, que continuou:
“Quem vai resolver o problema está aqui. Vamos errar e acertar. Lá dentro estamos trabalhando, lutando, o resultado não vem, mas não vamos nos esconder. Só peço respeito, estamos aqui trabalhando, sem sacanagem”.
O jejum de cinco jogos sem vitórias na Série D do Brasileiro pode fazer a diretoria grená demitir o técnico Thiago Carpini.
Na sétima colocação do Grupo A6, a Locomotiva tem apenas cinco pontos e está a quatro da Internacional de Limeira, primeira integrante do G4.
Confira também:
- Série D: Ainda sem vencer, Caldense busca "estrear" contra o Ferroviária
- Série D: Ferroviária demite ex-técnico do Guarani e dirigente
- Time da Série D faz substituição sem avisar arbitragem, que expulsa jogador por reclamar da queda de energia
- Ferroviária 0 x 1 Pouso Alegre-MG - Dragão do Mandu assume a liderança do grupo