Série D: Torcedor é detido por caso de Racismo no Piauí
O homem teria insultado o quarto árbitro, o chamando de "Chimpanzé", e o mesmo comunicou o juiz que parou a partida e aciou o policiamento, que o deteve
O torcedor foi detido no estacionamento do estádio, após ser identificado pelo policiamento, que segue aguardando julgamento

Santana de Parnaíba, PI, 17 (AFI) – Um torcedor foi detido na partida entre Parnahyba e Atlético-CE, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Segundo o quarto árbitro do jogo, o homem teria o chamado de “Chimpanzé”.
O homem foi preso em flagrante após o árbitro ter paralisado o jogo. O torcedor, que não foi identificado, ficará detido na Central de Flagrantes de Parnaíba até passar pela audiência de custódia no prazo de 24 horas, quando deve ser liberado para aguardar o julgamento em liberdade.

O caso aconteceu aos 29 minutos, quando o árbitro paralisou a partida e apontou quem teria cometido o crime aos policiais, que detiveram o infrator no estacionamento do estádio.
E EM CAMPO?
Em campo, as duas equipes empataram por 1 a 1, com Luan abrindo o placar aos 22 para o Parnahyba e logo após, aos 24, Edgar empatou para o Atlético-CE.
Confira também:
- Série D: Penúltima rodada registra três goleadas com mais de cinco gols
- Série D: Atacante do Cascavel deve assinar com o Remo nos próximos dias
- Série D: Treinador próximo de fazer Ferroviário quebrar recorde histórico
- Série D: Após goleada, zagueiro do Caxias aponta calma e equilíbrio para buscar o resultado