Série D: Tocantinópolis terá quatro atletas pendurados para primeiro jogo da decisão
Papagaio terá que ter muita atenção para não perder jogadores importantes
Palmas, TO, 16 (AFI) – O Tocantinópolis eliminou o Santa Cruz no último domingo, 14, e agora enfrentará o São Bernardo nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de ida será em Tocantins, e a segunda em São Paulo. O elenco do Papagaio ganhou folga na segunda-feira, 15, e se reapresentou nesta terça-feira, 16, para poder iniciar a preparação para a decisão.
Estão na lista de pendurados: O técnico Jairo Nascimento, o volante Bagagem, o atacante Everson Bilau, o zagueiro Wanderson e o lateral-direito Marcinho. Os quatro jogadores terão que prestar muita atenção no jogo para não levar o terceiro amarelo e ficar de fora da partida que pode levar o time ao acesso à Série C.
Por outro lado, o time poderá contar com o retorno do meia Raí, que não atuou no jogo de volta contra o Santa Cruz. Mas, o meia Eifran e o volante Pedro Dias ainda passarão por avaliações durante a semana para saber se estarão ou não em condições para a primeira partida. O zagueiro Betão já está fora do próximo jogo pois cumprirá suspensão automática.
O primeiro jogo será no próximo domingo, 21, às 15:30, no Estádio João Ribeiro.