Série D: "Temos que nos impor", avalia Waguinho Dias sobre decisão para o Treze-PB
Apesar da dificuldade, o time se mantém otimista e realmente tem motivos para acreditar em uma virada
Treze-PB e Itabaiana-SE se enfrentam às 16h do próximo domingo, no Amigão
João Pessoa, PB, (AFI) – Depois de perder fora de casa pelo placar de 3 a 1 contra o Itabaiana-SE, o Treze-PB tem uma missão complicada para a partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Apesar da dificuldade, o time se mantém otimista e realmente tem motivos para acreditar em uma virada. Até o momento, o Treze-PB é dono do terceiro melhor ataque entre os outros classificados. E para avançar, vai precisar mesmo que o setor otimista trabalhe.
“A nossa equipe é uma equipe que mostrou em toda a competição que joga alegre, que joga para fazer gols e vencer. Então o time tem que jogar alegre, não pode jogar travado. É uma semana decisiva. Pode ser nosso último jogo. Mas temos que deixar eles sem pressão. Não adianta pressa. O time tem que saber jogar, que tem cem minutos para jogar. Mas temos que nos impor”, disse o técnico Waguinho Dias.
“Espero que a torcida possa continuar o que está fazendo. Estou recebendo muitas mensagens positivas, assim como os jogadores. Tenho certeza que ela vai nos empurrar. O clima é muito bom, o elenco está confiante. Fiquei muito feliz com essa campanha que foi feita. Foi uma sacada muito importante para a população. Isso faz com que toda Campina Grande se motive mais ainda porque percebe que todo mundo aqui é do bem”, completou o treinador
TREZE-PB X ITABAIANA-SE
Treze-PB e Itabaiana-SE se enfrentam às 16h do próximo domingo, no Amigão. Para avançar, o time da paraíba precisa vencer por três gols de diferença. Se vencer por vantagem de dois, a decisão vai para os pênaltis. Os sergipanos jogam por um empate e podem até perder por 1 a 0 que mesmo assim garantem vaga na Série C de 2025.