Série D: Técnico vê dois tempos distintos em derrota do São Bento

Para ele, o time se desorganizou no segundo tempo ao se postar de maneira mais ofensiva visando o empate.

Screenshot 3
Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

Sorocaba, SP, 06 (AFI) – O técnico Paulo Roberto Santos fez uma análise da derrota para o São Bento diante da Portuguesa, por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Para ele, o time se desorganizou no segundo tempo ao se postar de maneira mais ofensiva visando o empate.

“Acho que desenvolvemos um bom futebol no primeiro tempo contra a Portuguesa. Só vi a nossa equipe cair de produção na volta do intervalo. No primeiro tempo, mesmo no momento em que levamos o gol, a equipe não se descontrolou.

O descontrole foi na volta do intervalo e depois das alterações, quando achamos que tínhamos que colocar o time todo para frente. Havia tempo hábil para isso, a possibilidade de buscar pelo menos o empate, soltamos a equipe toda, mas ela se desorganizou muito e o adversário, que ficou jogando por uma bola, soube aproveitar”, analisou.

NADA ABSURDO

O treinador também afirmou que uma derrota para a Portuguesa, que briga pela liderança, seria normal, mas que os pontos perdidos nos primeiros jogos é que atrapalharam o São Bento.

“Uma derrota para a Portuguesa, uma equipe que não precisamos destacar os pontos nos quais eles estão à nossa frente, seria encarada de uma forma natural. O anormal, até aqui, foram aqueles dois jogos onde deixamos fugir quatro pontos, com os quais estaríamos brigando na liderança”, acrescentou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE D

Com quatro pontos, o São Bento continua sem vencer em sexto lugar do Grupo A7. O adversário da sexta rodada será o líder Madureira-RJ, no sábado, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).