Série D: Técnico pede concentração ao Santo André antes de encarar a Portuguesa
"Precisamos estar no maior nível de concentração possível. São dois times muito tradicionais e isso é algo a mais para o jogo"
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Portuguesa e Santo André fazem o primeiro confronto paulista no Campeonato Brasileiro Série D. Neste sábado, às 15h, os times se enfrentam no Canindé, pela terceira rodada.
O time paulistano, embora não tenha perdido, também não venceu, vindo de dois empates e, com dois pontos, fecha o G4. Já o adversário do ABC Paulista tem uma vitória e uma derrota, somando três pontos em terceiro lugar.
CLÁSSICO ESTADUAL
O técnico Wilson Júnior elogiou a Lusa e pediu concentração ao elenco, ainda mais por se tratar de um clássico estadual.
“Um jogo muito difícil, pois a Portuguesa manteve uma base, incluindo o treinador. Precisamos estar no maior nível de concentração possível. São dois times muito tradicionais e isso é algo a mais para o jogo”, avaliou.
SEM MUDANÇAS
Apesar de não confirmar a escalação, Wilson deixou claro que não pretende fazer muitas mudanças na escalação, visando dar sequência de jogo ao elenco.
“Não é o momento porque o time foi muito bem no primeiro tempo contra o Boavista-RJ. É preciso dar ritmo de jogo, até pelo tempo curto que tivemos antes da competição.
SANTO ANDRÉ: Fabrício Araújo; Eliandro, PV, Léo Gobo e Gilberto Jesus; Gledson, Bruno Luiz e Hayllan; Will, David Ribeiro e Nunes. Técnico: Wilson Júnior.