Série D: Fahel Jr. não é mais técnico da Caldense
O treinador e o auxiliar técnico pediram desligamento do time depois da derrota de virada para o Nova Venécia.
Poços de Caldas, MG, 13 (AFI) – A Caldense anunciou que Fahel Jr e o auxiliar técnico Rúbio Alencar não fazem mais parte da comissão técnica do clube. No comunicado oficial, o time disse que os dois pediram o desligamento após a derrota por 2 a 1 para o Nova Venécia pela série D do Campeonato Brasileiro.
Fahel Jr assumiu a equipe mineira na 7ª rodada, depois de Júnior Martins deixar a função. Ele permaneceu no comando da equipe por três partidas e sofreu três derrotas – a Caldense tem sua pior campanha na série D desde que começou a disputar a competição, em 2015. Na nota, o clube agradeceu pelos serviços prestados por Fahel e Rúbio e se organiza, agora, para decidir quem tomará conta do comando da equipe na sequência da competição.
A CALDENSE NO CAMPEONATO
Praticamente eliminada da competição, a equipe de Poços de Calda tem cinco jogos a disputar para tentar se salvar na competição. O próximo jogo da Caldense será contra a URT, no próximo sábado, fora de casa. A partida está marcada para as 16h, em Patos de Minas (MG).