Série D: Técnico esboça mudanças para Inter de Limeira alcançar sua primeira vitória
Time busca os três pontos para iniciar reação
Limeira, SP, 09 (AFI) – Depois de perder para o Santo André, a Inter de Limeira ainda segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D. A derrota deixou o treinador Dyego Coelho com uma pulga atrás da orelha e provavelmente o time terá mudanças para enfrentar o Boavista-RJ neste domingo, às 16h, pela sexta rodada.
O zagueiro e capitão Renan Fonseca comentou sobre o início ruim da Inter e pediu equilíbrio ao elenco para iniciar uma reação.
“Realmente não estamos fazendo uma excelente campanha, estamos com algumas dificuldades e como equipe não existe setor defensivo, setor ofensivo. São 11 ali dentro do campo, atacam os 11 e 11 defendem. Temos que ter equilíbrio para conseguir a primeira vitória”
NOVIDADES
O zagueiro Danilo volta de suspensão e deve assumir a posição de Eduardo Melo. Quem também pode aparecer no time titular é o atacante Matheus Porto, que chegou recentemente vindo do Vila Nova-GO.
Olhando para o retrospecto de Dyego Coelho, o atacante tem grandes chances de estreia, já que o treinador sempre utiliza as contratações recentes.
CAMPANHA NA SÉRIE D
A Inter de Limeira ainda não venceu e ocupa a sétima posição do Grupo A7 com três pontos, apenas um à frente do Bangu-RJ e quatro do Santo André, que fecha o G4.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Rafael Pin; Elacio Córdoba, Renan Fonseca, Danilo, Lucas Balardin e Daniel Vançan; Humberto, Julio Rusch, Igor Gabriel (Donizete) e Gui Mendes; Gabriel Rodrigues (Matheus Porto). Técnico: Dyego Coelho.