Série D: Técnico do Tubarão afirma que time irá jogar no ataque contra a Ferroviária
Waguinho Dias afirmou que o Tubarão voltará a atuar buscando o ataque e a vitória, mesma fora de casa
Waguinho Dias afirmou que o Tubarão voltará a atuar buscando o ataque e a vitória, mesma fora de casa
Tubarão, SC, 11 (AFI) – O Tubarão já se encontra em solo paulista. Na manhã desta sexta-feira, a delegação do Peixe embarcou no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, para Guarulhos. De lá, foram mais quatro horas até Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária, neste sábado, às 19h, na Arena da Fonte Luminosa. Uma vitória pode garantir a equipe de Santa Catarina na próxima fase da Série D.
“Temos uma decisão pela frente. É um jogo que vale a nossa classificação antecipada. Vamos dar o nosso máximo para sair de campo com os três pontos e com esta vaga na próxima fase da competição. Fizemos uma viagem tranquila. Estamos preparados”, destaca Jailton.
Na cidade do interior de São Paulo, os vinte atletas convocados pelo treinador realizaram um último treino na tarde desta sexta. Na opinião de Waguinho Dias, o time grená foi o adversário mais complicado para o Peixe no torneio até o momento.
“Exaltamos muito o último resultado não apenas pelas condições da partida, mas porque a equipe deles é qualificada, forte e competitiva. A Ferroviária irá colocar tudo neste confronto, e nós vamos jogar da mesma maneira que jogamos na Vila. Atacando, buscando o gol e a vitória”, afirma o treinador.
O Peixe é o líder do grupo A16, com nove pontos e 100% de aproveitamento. A Ferroviária está em terceiro com dois. O outro jogo da chave, entre Novo Hamburgo e Cianorte, acontece na segunda-feira.
RELACIONADOS PARA O JOGO:
Goleiros: Junior Belliato e Ramon
Laterais: Grafite, Jean, Oliveira e Tsunami
Zagueiros: Jaílton, Jorge Miguel e Petterson
Volantes: Daniel Pereira, Gelson, Guilherme Amorim e Parrudo
Meias: Branquinho e Romarinho
Atacantes: Everton Jr., Fio, Laércio, Magno Alves e Vinícius Baiano