Série D: Técnico do Santa Cruz, Felipe Conceição, diz que o clube "não tem tempo" para erros

Segundo o treinador, os ajustes serão feitos e o time tem de melhorar cada vez mais para que consiga alcançar seu objetivo no final da competição

O treinador afirmou que o elenco é jovem e falhas podem acontecer, mas o Santa Cruz não tem tempo para cometer os mesmos erros

FB IMG 1685464942314

Recife, PE, 30 (AFI) – O Técnico do Santa Cruz, Felipe Conceição, subiu o tom após o empate do Santa Cruz fora de casa diante do Nacional-PB pelo Campeonato Brasileiro Série D. O clube coral sofreu pela segunda vez uma queda de rendimento na segunda etapa e acabou sofrendo o gol nos acréscimos.

“A gente está construindo uma equipe e para você construir uma equipe, uma maneira de jogar, eu entendo que demanda tempo, mas o Santa Cruz não tem esse tempo. Eles precisam entender e eu tô com eles é que a gente precisa acelerar os processos é puxado mesmo, assim o nosso ambiente interno no vestiário é de cobrança, mas uma cobrança que a gente sabe quanto que a gente trabalha, o quanto que é difícil vencer dentro do campo como esse, na casa do adversário, e como é ruim sair com esse gosto amargo após a partida. Então, que esse gosto amargo não aconteça mais nas nossas partidas, principalmente no segundo tempo, no final das partidas, numa reta final, onde que ali até a questão de controlar o resultado nos últimos minutos, a gente precisa crescer e amadurecer. Como eu falei é uma equipe jovem, uma equipe que está em construção, essas coisas são normais no processo de construção, mas o Santa não tem tempo, a gente precisa a cada semana corrigir as coisas e não repetir os erros”, destacou o técnico.

FB IMG 1685464942314
Foto: Evelyn Victoria / Santa Cruz

Vale lembrar, que a Série D é prioridade para o Santa Cruz, já que, caso o clube não consiga se classificar ficará sem calendário nacional no próximo ano.

PRÓXIMO JOGO

O Santa Cruz, que está em quarto lugar no grupo três com sete pontos, enfenta agora o líder Sousa-PB que tem nove, no sábado (03), às 16h, no Estádio do Arruda.

Confira também: