Série D: Técnico do Santa Cruz elogia o time após empate com o Pacajus no Arruda

Para o treinador, o gol não saiu por detalhe, mas valeu a pena ver o desempenho da equipe coral dentro de campo

Felipe Conceição elogiou a postura da equipe em campo e também o espírito aguerrido em busca do placar

20230529082111967567u

Recife, PE, 09 (AFI) – O treinador do Santa Cruz, Felipe Conceição, elogiou a posta do time na partida diante do Pacajus pelo Campeonato Brasileiro Série D. Apesar do placar ter ficado zerado, Felipe elogiou muito a pestura da equipe, que segundo ele, não conseguiu marcar o gol por detalhe.

“A dedicação dos atletas, a entrega deles, o ritmo está acelerado. Eu dou os parabéns para os atletas, porque é só a gente voltar, rebobinar a fita e lembrar do jogo do Ibis, para o que está acontecendo agora. No segundo tempo, como que nós fizemos hoje um volume absurdo, um triangulação lado direito e do lado esquerdo com marcação e bloco alto o tempo todo, não é qualquer equipe que tem esse padrão. Temos nossas limitações de tempo de ajustes, são atletas chegando atletas que estão crescendo dentro da competição. Então, dentro do programado me deixa satisfeito esse segundo tempo, mas está sendo acelerado pela dedicação dos atletas”, destacou.

20230529082111967567u
Foto: Rafael Vieira/FPF

O Santa segue invicto dentro do Arruda na competição, foram três vitórias e um empate, nos quatro jogos em que disputou.

Na tabela, o clube coral ocupa à segunda colocação do grupo A3, com os mesmos 11 pontos do Pacajus.

PRÓXIMO JOGO

O Santa enfrenta agora o Globo-CE neste domingo (11), às 15h30, no Estádio Manoel Dantas Barreto.

Confira também: