Série D: Técnico do Paraná, Omar Feitosa, deixa o clube
Técnico se desligou do clube após 17 jogos
Curitiba, PR, 17 (AFI) – Omar Feitosa não é mais o técnico do Paraná Clube. Após ser eliminado pelo Pouso Alegre, o professor do tricolor acertou seu desligamento do clube.
Além dele, os auxiliares Dino e Rodrigo Pozzi, o analista de desempenho Douglas Leite, o preparador físico Ademir Ferreira, o preparador de goleiros Cassius Hartmann e o fisioterapeuta Maurício Mandim, também deixam o clube.
A decisão ocorreu durante uma reunião da diretoria com a comissão técnica. Antes, o contrato dos profissionais era até o término da Série D do Campeonato Brasileiro.
Esse foi o segundo trabalho de Omar Feitosa como treinador, o primeiro foi no Brasília, em 2015. O treinador foi contratado após a indicação de Cuca e esteve no banco de reservas do tricolor durante 17 jogos, com seis vitórias, sete empates e quatro derrotas.
O Paraná encerrou sua participação na Série D após ser eliminado nas oitavas de final pelo Pouso Alegre-MG e pela primeira vez na história não poderá disputar uma competição nacional por dois anos.
O time agora só volta a campo em 2023, quando o time disputará a Segunda divisão do Paranaense, a data ainda não foi confirmada pela Confederação Paranaense de Futebol (FPF)