Série D: Técnico do Maringá-PR pede cautela após vitória contra a Inter de Limeira
Dogão venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0 e por isso joga pelo empate
Resultado aproximou o time da Série C, mas decisão ainda está em aberto
Maringá, PR, 27 (AFI) – O Maringá-PR precisa de apenas um empate para conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Após a vitória diante da Inter de Limeira pelo placar de 1 a 0, o técnico Jorge Castilho pediu cautela para a decisão em casa.
“É um grande resultado. Só que ainda faltam 90 minutos. Nós temos que respeitar porque o time da Inter é muito bom”, disse o treinador.
“Da mesma forma que é o jogo da nossa vida, é o jogo da vida deles. Nós temos um gol de vantagem, mas um gol no futebol hoje não dá para se comemorar muito. Nós temos que fazer o nosso fator casa prevalecer. Temos que colocar em prática tudo o que temos treinado, tudo que é analisado, para fazer um grande jogo na nossa casa e consolidar nosso acesso. Mas, para isso, temos 90 minutos para correr e muito”, completou.
MELHOR CAMPANHA
Entre os oito times que estão nas quartas de final da Série D, o Maringá-PR se destaca por ter feito a melhor campanha. O time chega para a decisão confiante, principalmente pelo retrospecto recente, de sete vitórias seguidas e apenas uma derrota nas últimas 17 partidas.
“Estamos no nosso melhor momento, passando por uma fase muito boa desde o começo do ano. O momento nosso é ótimo, nós temos que aproveitar e continuar fazendo para que as coisas possam acontecer e a gente continuar nesse momento. Isso nos leva a concentração, para que as coisas não saiam do nosso eixo”, apontou o treinador.
De olho na Série C, Maringá-PR e Inter de Limeira se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Willie Davids.
Confira também:
- Série D: Maringá terá público recorde para decisão com a Inter de Limeira
- Série D: Inter de Limeira recebe visita de crianças do Futebol de Rua
- Mais de 7 mil ingressos já foram vendidos para Maringá-PR e Inter de Limeira
- Série D: Inter de Limeira nega cobrança exagerada do presidente e explica fratura na mão
- Quem é Héctor Hernández, novo atacante espanhol anunciado pelo Corinthians