Série D: Técnico do Lagarto-SE afirma que a decisão está em aberto
Givanildo diz que tem que ganhar o jogo mesmo fora de casa
Aracaju, SE, 12 (AFI) – O Lagarto-SE manteve a invencibilidade dentro de casa quando empatou com o Amazonas-AM, no último domingo, 7, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no Barretão.
Apesar de não ter conseguido o melhor resultado possível, Givanildo Sales, técnico do Lagarto, disse que a decisão está completamente em aberto para o próximo domingo, 14, quando o Verdão enfrenta a Onça Pintada em Manaus.
“O time do Amazonas veio no propósito dele que era de não perder o jogo aqui dentro. No segundo tempo eles abdicaram de atacar e estavam jogando no nosso erro e eu terminei o jogo no 4-2-4, querendo ganhar a partida. Mas é assim mesmo, está tudo em aberto. Qualquer empate lá vai para os pênaltis. Lá eles não vão poder jogar dessa forma, vão ter que se abrir, e toda equipe que se abre para a gente dentro da partida, a gente se sobressai”, disse o técnico.
Givanildo também comentou sobre as mudanças que ele fez no primeiro jogo, quando tirou Davi, Rhuan e Pedro Henrique e colocou Leozão, Serginho Paulista e Cleiton. Além disso, falou da sua expectativa para o jogo da volta.
“Algumas peças não foram bem hoje, por isso as três mudanças no intervalo, e a gente voltou outro time no segundo tempo. Agora é trabalhar esses dias que a gente tem antes do embarque para Manaus para a gente fazer o nosso trabalho, chegar lá e ganhar o jogo” finalizou Givanildo.
O Lagarto-SE enfrentará o Amazonas-AM no próximo domingo, 14, no estádio Carlos Zamith, às 16h. A vitória simples classifica o vencedor para as quartas de final, porém, caso o jogo termine empatado, a vaga será decidida nos pênaltis.