Série D: Técnico do Costa Rica-MS pede demissão por motivos pessoais
"Foi uma experiência boa, mas hoje me reuni com a diretoria, conversei com eles, é uma situação pessoal minha, então pedi meu desligamento do comando”
O técnico do Costa Rica , Edson Júnior, pediu demissão nesta segunda-feira, alegando ser por um motivo pessoal
![Série D: Técnico do Costa Rica-MS pede demissão por motivos pessoais 1 Técnico Edson Júnior de saída do Costa Rica](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/Edson-Junior-e1654553430425.jpg)
Costa Rica, MS, 6 (AFI) – O técnico do Costa Rica, Edson Júnior, pediu demissão do clube nesta segunda-feira (6) e deixa o Cobra do Norte no meio do Campeonato Brasileiro Série D. O motivo da saída é pessoal alegou o treinador.
Edson Júnior ficou dois meses no comando do time sul-mato-grossense, deixando o clube em terceiro lugar, com 13 pontos, no Grupo A5 e dentro da zona de classificação para próxima fase da Série D.
TÉCNICO DE SAÍDA
O treinado Edson conversou com a diretoria do Costa Rica para avisar seu desligamento do clube e diz que foi uma experiência boa, mas teve que pedir para sair por motivo pessoal.
“Foi uma experiência boa, mas hoje me reuni com a diretoria, conversei com eles, é uma situação pessoal minha, então pedi meu desligamento do comando”, disse ex-comandante da Cobra do Norte.
![Série D: Técnico do Costa Rica-MS pede demissão por motivos pessoais 2 Técnico Edson Júnior de saída do Costa Rica](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/Edson-Junior-e1654553430425.jpg)
PEGOU PRESIDENTE DE SURPRESA
O presidente do Costa Rica, André Baird, foi pego de surpresa com a saída de Edson Júnior, já que o treinador está bem na competição, mas o presidente respeitou e liberou o treinador, dizendo que o clube só perdeu com a saída de Edson.
“Acho que o clube só perdeu. Mas a gente teve que respeitar uma decisão pessoal dele, tem os motivos dele. A gente agora vai agir com cautela, isso nos pegou de surpresa, não era algo esperado.”
PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D
O próximo jogo do Crec será pela nona rodada do Brasileiro Série D, contra Operário-MT, no Estádio Dito Souza, às 12h. O jogo vale permanência na zona de classificação do Grupo A5.