Série D: Técnico do Cianorte admite frustação na competição

“A frustração foi muito grande. Tínhamos a real expectativa de poder entrar no grupo dos classificados." - Técnico Osmar Loss

Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Cianorte-PR acabou perdendo o jogo contra o Oeste-SP no Albino Turbay pelo placar de 2 a 1 para os visitantes

loss cianorte
Técnico do Cianorte na Série D, Osmar Loss (Foto: Gustavo Milan)

Cianorte, PR, 07 (AFI) – Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Cianorte-PR acabou perdendo o jogo contra o Oeste-SP no Albino Turbay pelo placar de 2 a 1 para os visitantes. Com a derrota, a chance de classificação do Leão do Vale ficou ainda mais distante. Com esse cenário crítico, o técnico Osmar Loss admitiu a frustação da equipe na competição.

“A frustração foi muito grande. Tínhamos a real expectativa de poder entrar no grupo dos classificados. Mas, a gente vem sofrendo nos jogos dentro de casa, realmente. Não estamos conseguindo transformar o controle da partida em chances reais de gol e, consequentemente, em resultado”, afirmou Loss.

CIANORTE NA SÉRIE D

Porém, o Cianorte-PR com 11 pontos ainda tem ‘chance real’ de se classificar, mas para isso não poderá mais tropeçar fazendo o trabalho de casa, além de ter que ‘secar’ os clubes que disputam os últimos lugares da zona de classificação do Grupo A7: Oeste-SP (14 pontos), Nova Iguaçu-RJ (14 pontos) e Santo André-SP (12 pontos).

Para começar essa arrancada final, o Cianorte-PR enfrenta o já eliminado Pérolas Negras-RJ. Segundo Loss será necessário uma entregar maior para ter mais competitividade com os adversários.

“Sabemos que ainda temos chances e vamos pensar jogo a jogo. Para podermos chegar na última rodada com alguma chance de classificação, precisamos fazer o resultado positivo agora fora de casa. O trabalho desta semana tem sido para mostrar aos jogadores que a chance real existe, depende do resultado do jogo de domingo e, partir dai, pensar no jogo da última rodada (contra o Nova Iguaçu-RJ, casa). No momento, nosso foco está completamente no time do Pérolas Negras. A chance existe, mas depende de uma entrega maior, de uma competitividade muito maior e de uma eficiência maior, principalmente”, afirmou o treinador.

PRÓXIMA PARTIDA

O jogo contra o Pérolas Negras-RJ será neste domingo (10), às 15h no estádio Do Trabalhador, no Rio de Janeiro.

Confira também: