Série D: Técnico do Caxias comenta desempenho do time diante do Aimoré-RS

Agora, o Caxias enfrenta o Brasil de Pelotas-RS pela quinta rodada da Série D no sábado (27), às 15h, no Estádio Centenário

Tcheco também comentou sobre o volume de jogo da equipe na primeira etapa, sobre chances desperdiçadas e aperto do Aimoré na parte final

FB IMG 1684775228994

Caxias do Sul, RS, 22 (AFI) – O treinador do Caxias, Tcheco, comentou sobre o desempenho da equipe no empate por 0 a 0 com o Aimoré fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série D. Segundo o comandante, a equipe não conseguiu aproveitar o ritmo do primeiro tempo e acabou deixando cair no segundo.

“Entendo que o jogo no geral a equipe ficou um pouco a baixo tecnicamente, mesmo sendo melhor no primeiro. A nossa tomada de decisão pesou para finalizar ou um passe mais apropriado para abrir o jogo. No segundo tempo, oscilamos um pouco, acho que piorou nossa condição técnica de formalizar as jogadas na saída de bola e no último terço. Eles subiram a marcação e não conseguimos sair, até pela condição do gramado. Mas fica o espírito de luta e de entrega. Tínhamos quatro, cinco atletas gripados”, declarou o comandante.

FB IMG 1684775228994
Foto: Luiz Erbes / Caxias

Na segunda etapa, o Índio foi superior, conseguindo fazer jogadas de velocidade e pressionando a equipe Grená, que não conseguia segurar a bola com efetividade.

CLASSIFICAÇÃO

O resultado foi ruim pelo que o Caxias demonstrou na primeira etapa e para suas pretensões na competição, já que vê o líder Camboriú-SC cada vez mais distante, com nove pontos. O clube Grená está na quarta colocação com quatro pontos.

PROXIMO JOGO

Agora, o Caxias enfrenta o Brasil de Pelotas-RS no sábado (27), às 15h, no Estádio Centenário.

Confira também: