Série D: Técnico do América-RN acredita que a eliminatória está em aberto mesmo após derrota

Mecão precisa vencer por dois gols de diferença em Natal

Leandro Sena AMérica
Técnico do América-RN acredita que a eliminatória está em aberto mesmo após derrota. (Canindé Pereira/América-RN)

Natal, RN, 22 (AFI) – O América-RN acabou perdendo o primeiro jogo das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Caxias. Apesar da derrota, o placar de 1 a 0 é reversível e o time ainda pode lutar para conseguir o acesso. O técnico Leandro Sena falou sobre a desvantagem trazida para o jogo de volta.

Leandro Sena AMérica
Técnico do América-RN acredita que a eliminatória está em aberto mesmo após derrota. (Canindé Pereira/América-RN)

“Vamos pensar no próximo jogo, e fazer uma semana bem forte para que a gente consiga reverter a situação”, disse o técnico.

A torcida do Mecão foi até o aeroporto para receber o time e mostrar que estão confiantes para o próximo jogo. O time alvirrubro está há seis anos na Série D e tenta pela terceira vez seguida passar das quartas de final do campeonato.

“Eu acredito que a eliminatória está em aberto, a gente como mandante temos a nossa força e vamos para esses 90 minutos atrás dessa classificação”, o treinador ainda falou sobre a postura do time para o jogo de volta: “Vamos manter uma postura agressiva desde o inicio do jogo, tentando encurralar a equipe do Caxias, e tentar não tomar sustos”, finalizou.

O Mecão recebe o Caxias no próximo domingo, 28, e precisará vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Caso vença por um gol de diferença a partida irá para os pênaltis.

Confira também: