Série D: Técnico do Altos-PI declara carinho ao clube e fala sobre permanência
Profissional destacou importância de continuidade no clube e deixou decisão nas mãos da diretoria
Treinador assumiu de forma interina no lugar de Carlos Rabello e foi eliminado pelo Treze-PB
Teresina-PI, 20 (AFI) – O técnico Marcelo Copertino, do Altos-PI, falou sobre a possibilidade de continuar trabalhando no Jacaré após a eliminação para o Treze-PB, nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O profissional declarou carinho ao clube e disse que a permanência dele depende apenas da direção.
“Em relação a continuidade, é tudo com a diretoria. Eu executei o meu trabalho perfeitamente. No ano que vem, minha vontade é sempre permanecer. Eu gosto de trabalhar no Altos, mas não depende somente de mim. Depende da diretoria, do planejamento deles para o ano que vem”, afirmou o treinador.
ALTOS-PI FORA
Copertino passou a treinar o Altos-PI após a demissão do técnico Carlos Rabello. De forma interina, ele comandou a eliminação do time e o fim do sonho na Série D. O profissional teve apenas uma semana de trabalho antes da partida que definiu o futuro do clube na competição nacional.
“Minha palavra com o presidente foi até o final da Série D. Há 30 dias, eu tive uma proposta para sair, mas não aceitei, continuei no projeto aqui. (O Altos) é um clube que eu gosto, que tenho identificação, eles confiam no meu trabalho, me conhecem. É uma atmosfera muito legal, gosto muito de trabalhar no Altos”, finalizou o treinador.