Série D: Técnico do Afogados quer reverter placar do primeiro jogo para ir as oitavas

“Tivemos muitos erros de passe durante a partida, principalmente no primeiro tempo no segundo gol deles foi através de um erro nosso, mas está tudo em aberto e sabemos que podemos reverter"

O técnico do Afogados, Ito Roque, busca reverter esse jogo fora de casa. Difícil a situação do treinador, mas não impossível

Ito Roque perto do Juventus
Ito Roque perto do Juventus. (Foto: Divulgação/ Afogados)

Afogados da Ingazeira, PE, 28 (AFI) – O Afogados mantém a o foco nos treinamentos visando o jogo decisivo diante do ASA-AL, em Arapiraca, pela Série D do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Ito Roque saiu em desvantagem na primeira partida do mata mata, derrota por 2 a 1 e terá que buscar vitória fora de casa.

O técnico Ito Roque vinha de dois grandes resultados em que sua equipe havia goleado o Icasa, fora de casa por 5 a 2 e havia feito 7 a 0 no São Paulo Crystal, mas sua equipe errou muito no primeiro jogo do mata mata nesta segunda fase diante do Asa e acabou tomando dois gols ainda no primeiro tempo e acabou buscando um gol na segunda etapa, tendo que vencer para seguir na competição.

“Tivemos muitos erros de passe durante a partida, principalmente no primeiro tempo no segundo gol deles foi através de um erro nosso, mas está tudo em aberto e sabemos que podemos reverter esse resultado fora de casa, a gente fez grandes jogos jogando na casa do adversário e estamos trabalhando muito para realizar um grande jogo diante do Asa”, disse o técnico.

Afogados

Ito Roque, técnico go Afogados. (Foto: Divulgação/ Afogados)

SOBRE A CLASSIFICAÇÃO DO AFOGADOS

A classificação do Afogados para segunda fase só foi conquistada com a goleada por 7 a 0 diante do São Paulo Crystal e com o empate do Globo-RN diante do Icasa-CE, aos 46 minutos do segundo tempo o que deu a vaga ao time de Ito Roque e eliminação do time cearense e agora terá outra grande missão que é vencer o Asa em Arapiraca por dois gols de diferença para ir às oitavas de final.

“Conquistamos nossa classificação para essa segunda fase na última rodada e de forma tensa, pois dependia de outros resultados, mas agora é outra competição e depende somente de gente para podermos conquistar nosso objetivo que é a classificação para próxima fase e nós da comissão técnica e os atletas sabemos que podemos reverter esse resultado e estamos focados e concentrados nesse jogo importantíssimo para nossas pretensões”, disse técnico Ito Roque.

PRÓXIMO JOGO

O Afogados volta a campo no próximo domingo (31), vai até a cidade de Arapiraca-AL, para jogo de volta da Série D do Brasileiro,  diante do ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas.

Confira também: