Série D: Técnico da Ferroviária crê em "confronto em aberto" diante do Cianorte-PR
“Vi um adversário difícil de ser batido, apesar de termos tido um volume importante de finalizações", disse Vinicius Munhoz
“Vi um adversário difícil de ser batido, apesar de termos tido um volume importante de finalizações", disse Vinicius Munhoz
Araraquara, SP, 17 (AFI) – Atuando diante do seu torcedor, a Ferroviária empatou sem gols diante do Cianorte-PR, no último domingo, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Vinicius Munhoz apontou as dificuldades do embate, mas acredita que o confronto está em aberto.
“Vi um adversário difícil de ser batido, apesar de termos tido um volume importante de finalizações. O jogo em si não foi diferente do que é a competição. A Série D é uma competição dura, difícil e equilibrada. Digo que o fato de não levar gols também é uma certa vantagem, especialmente pelo regulamento da competição nessa fase”, analisou o técnico Vinicius Munhoz após o jogo.
ATAQUE POUCO EFICIENTE
Com quatro gols marcados nesta edição de Série D, o treinador afeano falou sobre a necessidade de evolução nesse quesito.
“Preocupo-me mais quando não temos chance nenhuma, como foi no jogo contra o Joinville-SC. Vi um volume grande de jogo nosso, mas dificuldade no acabamento das jogadas. Temos que trabalhar em cima do que foi o jogo”, ressaltou.
CONFIANTE!
Vinicius Munhoz demonstrou confiança para buscar a vaga na casa do rival. A partida de volta contra o Cianorte-PR está marcada para o domingo, às 16h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR). A equipe que vencer ficará com a vaga e uma nova igualdade leva a decisão para a cobrança de pênaltis.
“O confronto está em aberto, foi apenas o primeiro tempo da disputa aqui e sabíamos que seria muito difícil decidir as coisas. Seguimos mobilizados, tendo o primeiro confronto acontecido, vamos buscar as informações e estudar tudo o que aconteceu aqui, tentando fazer uma boa semana de preparação”, completou o treinador afeano.