Horizonte, CE, 25 (AFI) – Após o empate por 1 a 1 com o Campinense-PB neste sábado (23) em Horizonte-CE, na primeira semifinal do Brasileiro da Série D, o técnico do Atlético-CE, Raimundo Wagner disse que seu time tem todas condições de trazer a vaga na partida da volta, semana que vem em Campina Grande,
“Queremos decidir o título e jogamos por isso; não estamos satisfeitos apenas com a acesso. Vamos enfrentar (fora de casa), um time que tem posse de bola e bom volume de jogo, mas nosso time já . provou que tem condições de fazer um bom jogo lá e sair com a vaga”, disse. Lembrando que o Atlético venceu fora de casa três desafios: Paragominas-PA, Juazeirense-BA e Ferroviária.
ANÁLISE DA PRIMEIRA PARTIDA
Sobre o jogo o treinador atleticano disse que, como se esperava foi um jogo muito difícil.
“Não fizemos o primeiro tempo que a gente queria, com alguns jogadores muito abaixo, alguns esqueceram de jogar mais preocupados com a arbitragem. Precisamos conversar mais com eles nesse particular, pois isso não resolve o problema e tomamos dois cartões para reclamação e não se justifica (tomar cartões dessa forma)”, criticou.
“No intervalo procuramos organizar melhor equipe, marcamos nosso gol, tomamos o empate e perdemos um penal. Faz parte. Em geral fizemos um bom jogo com um time de qualidade muito boa, bem comandado. Mas com todo respeito, temos condições de ir lá (Campina Grande) e buscar um bom resultado consegui essa classificação para a final”, finalizou.