Série D: Sexteto da base assina contrato profissional com Madureira
O Tricolor Suburbano está no Grupo A14, junto de Linense-SP, Maringá-PR e Caldense-MG
O Tricolor Suburbano está no Grupo A14, junto de Linense-SP, Maringá-PR e Caldense-MG
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – A Escola de Campeões do Madureira segue produzindo novos talentos. Graças ao bom desempenho dos atletas na base, o Tricolor Suburbano firmou contratos profissionais com importante sexteto da equipe Sub 20. O grupo, inclusive, está apto a participar do Campeonato Brasileiro da Série D.
O lateral-direito Cláudio Lacerda, de 19 anos, o lateral-esquerdo Juninho, de 18 anos, o volante Mumu, de 19 anos, o meia Ryan, de 17 anos, e os atacantes Ian Oliveira, de 18 anos, e Pedrão, de 17 anos, são os novos integrantes do time profissional.
Eles se juntam a outros jogadores da base que já tinham contratos profissionais com o Madureira, como os zagueiros Marcelo e Jordan, o lateral-direito Rhuan, o lateral-esquerdo Ian Rodriguez, o volante Denílson, o meia Rickson e o atacante Bernardo.
O TRICOLOR SUBURBANO NA COMPETIÇÃO NACIONAL
O Madureira está no Grupo A14 da Série D. Na chave, ainda estão: Linense, Maringá e Caldense. A equipe carioca estreia em casa, no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, às 15h do dia 21, sábado, diante do Elefante do Noroeste.