Série D: Sem folga, Marcílio Dias-SC disputa segunda divisão do estadual
Enquanto seus rivais tem um mês de folga, o Marujo participa da segundona do Catarinense
Itajaí, SC, 17 (AFI) – Enquanto a maioria dos times do Brasileirão, seja na Série A, B, C ou D, aproveitam a pausa durante a Copa das Confederações para se reestruturar, buscar contratações ou aprimorar a parte física dos atletas, o Marcílio Dias-SC vive situação diferente. No Grupo A7 da Série D, o Marujo disputa mais um campeonato simultâneo à quarta divisão nacional e não teve essas semanas de folga.
Na segunda divisão do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias continua jogando normalmente durante esse período e buscando o retorno à elite do futebol de Santa Catarina.
Com oito pontos em cinco jogos, o Marujo ocupa a quinta colocação no primeiro turno do campeonato, que assim como a Série D, dura todo o segundo semestre.
Na Série D, o time catarinense já disputou duas partidas mais ainda não conseguiu vencer. Na estreia empatou em casa com o Santo André e na segunda partida foi derrotado por 2 a 1 para o Juventude.
Com apenas um ponto, o Marcílio Dias ocupa a terceira colocação do Grupo A7, atrás do líder Juventude com seis e o do Santo André, com quatro. Penapolense e Villa Nova-MG vem logo atrás ainda sem nenhum ponto disputado.





































































































































