Série D: São Bernardo vai jogar para vencer primeira do mata-mata contra Bahia de Feira

"Temos que fazer nosso jogo ir para a partida para conseguir a vitória e trazer os três pontos para casa", finalizou o treinador.

"A semana foi boa e todos nós estamos preparados para as adversidades que estão previstas. Em Feira de Santana haverá grama sintética, muito calor e um cenário de estádio cheio. A equipe do Bahia tem um ataque rápido", disse o treinador.

Sao Bernardo Treino
Euipe preparada em gramado sintético. Foto: Gabriel Goto / São Bernardo.

Salvador, BA, 5 (AFI) –  O treinador Márcio Zanardi, do São Bernardo, destacou que sua equipe vai jogar para vencer na primeira partida do mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador disse que fez três treinos em grama sintética nesta semana e traçou sua estratégia para enfrentar as adversidades previstas no jogo contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Gramado

“Os jogadores fizeram três treinos em campos de gramado sintético, onde a bola esquenta, corre mais rápido. Eles entenderam bem a estratégia planejada e fizeram esta adaptação importante”, comentou Zanardi.

“A semana foi boa e todos nós estamos preparados para as adversidades que estão previstas. Em Feira de Santana haverá grama sintética, muito calor e um cenário de estádio cheio. A equipe do Bahia tem um ataque rápido e o São Bernardo tem que ter uma atenção maior. Além disso, o time deles gosta muito da transição. Temos que fazer nosso jogo ir para a partida para conseguir a vitória e trazer os três pontos para casa”, finalizou.

A partida será neste sábado (6), às 16h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto de volta acontecerá no próximo dia 13, em São Bernardo no Estádio 1º de Maio.

O São Bernardo fez seu último treinamento em Salvador na manhã desta sexta-feira (5) e viajou pela tarde para Feira de Santana, onde vai encarar o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.  A partida será neste sábado (6), às 16h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto de volta acontecerá no próximo dia 13, em São Bernardo no Estádio 1º de Maio.

Para chegar até as oitavas, o time baiano eliminou o Costa Rica-MS, enquanto, o time paulista despachou o Azuriz-PR.

Depois de uma campanha de recuperação na fase de grupos, o Bahia de Feira garantiu a classificação de forma tranquila. Na segunda fase da competição, o Tremendão passou pelo Costa Rica-MS após empate em 0 a 0 no Laertão e vitória por 2 a 1 em duelo disputado na Arena Cajueiro.

Já o São Bernardo fez ótima campanha na primeira fase, garantindo vaga na sequência da competição nacional de forma antecipada. Na segunda rodada da Série D, a equipe passou pelo Azuriz-PR após empatar fora de casa e vencer por 2 a 0 no Estádio 1º de Maio.

Confira também: