Série D: São Bernardo treina grama sintética do Palmeiras para duelo com Bahia de Feira
As campanhas das duas agremiações nas primeiras fases foram bem equilibradas.
São Bernardo e Bahia de Feira jogam no próximo sábado, dia 6, às 16h, na Arena Cajueiro.
Campinas, SP, 03, (AFI) – O São Bernardo FC treinou no Centro de Treinamento do Palmeiras na tarde desta quarta-feira , dia 03, com o objetivo de melhor ambientação com o gramado sintético, que irá enfrentar o Bahia de Feira de Santana, na Bahia.
Os times jogam no próximo sábado, dia 6, às 16h, na Arena Cajueiro, pela abertura das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O segundo duelo de volta está previsto para dia 13, às 16h, em São Bernardo do Campo, no Estádio 1º de Maio.
Após o treinamento, a delegação do São Bernardo iniciou concentração e viaja para Salvador nesta quinta-feira, dia 04, às 06h.
Campanhas
Depois de uma campanha de recuperação na fase de grupos, o Bahia de Feira garantiu a classificação de forma tranquila. Na segunda fase da competição, o Tremendão passou pelo Costa Rica-MS após empate em 0 a 0 no Laertão e vitória por 2 a 1 em duelo disputado na Arena Cajueiro.
Já o São Bernardo fez ótima campanha na primeira fase, garantindo vaga na sequência da competição nacional de forma antecipada. Na segunda rodada da Série D, a equipe passou pelo Azuriz-PR após empatar fora de casa e vencer por 2 a 0 no Estádio 1º de Maio.
Equilíbrio
As campanhas das duas agremiações nas primeiras fases foram bem equilibradas. Somando as duas etapas da competição, o Bernô, leva uma pequena vantagem sobre o time baiano. Foram 16 jogos, com oito vitórias, sete empates e uma única derrota, totalizando 31 pontos ganhos. O ataque marcou 15 gols, enquanto a defesa sofreu 4 tentos.
Já o Tremendão, soma 28 pontos, com sete vitórias, sete empates e duas derrotas. O ataque assinalou 19 gols, enquanto a defesa sofreu nove tentos. Na Arena Cajueiro, o Cangaceiro venceu três, com três empates e duas derrotas. Já o Tigrão fora de seus domínios, venceu duas, cinco empates e uma derrota.